É sobre alguém preferir um "vamos" em vez de um "vai"

Eu tenho a certeza da forma como gosto de ti. E isso aconteceu quando eu um dia imaginei a tua ausência. Percebi que quando sentirmos que se está a perder qualquer coisa, mesmo que seja uma coisa muito pequena causada pela vida ou pelas rotinas, do mundo que hoje temos, temos que  nos reinventar para nunca nos perdemos. É sobre alguém preferir um "vamos" em vez de um "vai". É sobre alguém ser capaz de estender a mão para nos ajudar a acabar com uma pedra no nosso caminho. E o sentimento não passa, se nenhum de nós dois tomar o outro por certo, não passa. Sendo eu tão incompleta, cada dia que passa tornas-me mais completa. Só quero continuar os nossos dias. Só quero continuar a riscar os nossos planos cumpridos e traçar novos. Lembrar-me dos nossos bons momentos e planear outros melhores. É um sentimento crescente, uma grande vontade de continuar a viver dias bons. Quanto mais coisas boas nós pensarmos para nós dois, mais longe ficaremos das ruins. Por isso, quero esbarrar no teu abraço incansavelmente, assim como na primeira vez, para permanecer dentro do tudo que tu me dás. O amor é só uma embalagem bonita do presente que a vida nos dá. 

You May Also Like

0 comentários